Página Inicial Veja nossas fotos Assista aos nossos vídeos Leia os contos Participe do nosso blog Entre em contato conosco

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Novinhos lindos e pirocudos

Muitos frequentadores do blog amam novinhos e suas picas. 
Então aí vai mais uma seleção de fotos de jovens deliciosos exibindo suas belas rolas!

Quem gostar de garotos novinhos, escrevem um e-mail pra mim e manda pro tesaoporhomens@outlook.com.br para conversarmos melhor. E pra quem curte, recomendo este Tumblr: Alfons again (clique aqui) que tem várias fotos e coisas bacanas. Amo um menino novinho, demais!






20 comentários:

  1. Aí que eu me refiro Gu! Diliças

    ResponderExcluir
  2. Esse sim sao uns tesao

    ResponderExcluir
  3. delicia!como qria mim delicia com um deles!

    ResponderExcluir
  4. Procuro alguém a fim de um lance fixo, um namoro na discrição , não sou e não curto afeminados, 26a, Pass,1.77 cm, 75kg , trocar uma idéia e quem sabe rola uma pretensão de namoro me add no Skype Handdyn *

    ResponderExcluir
  5. Tenho 17 anos e sou de santos sp .

    Procuro garitos de 15 a 17 ok "responda" ai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ?? Entaoo podemos nos conhecer moro na Capital de SP tenho 16 ... Nunca,beijei e qurro namoro serio... W

      Excluir
  6. Qero chupar seu pau novinho liga 971065005 . só muleques

    ResponderExcluir
  7. Sou de praia grande mas tenho 21 anos se interessar add lá 13 981780169 whass .... ATENÇÃO SO ADD PESSOAS DA REGIÃO...

    ResponderExcluir
  8. Tenho 14 rj procuro de 14 a 15 quero da gostoso

    ResponderExcluir
  9. Qe delicias de pirocas qeria chupar e trepar nesses caralhudos!

    ResponderExcluir
  10. Olá pessoal aqui meu whatsapp caso alguém se interesse, (79) 9875-6121

    ResponderExcluir
  11. Whats 11 970152086 vem passivos

    ResponderExcluir
  12. Quero chupar seu cuzinho bem gostoso..

    ResponderExcluir
  13. Eu e minha esposa gozamos juntos e muitas vezes comtemplando os novinhos bem dotados, de preferencia para aqueles que mostram a cabeça do pau bem aberta e no detalhe, e se estiver molhadinha então ela pira......puta de um tesão nós 2 sentimos, somos casados ha muitos anos e ainda não tivemos uma oportunidade p levar p nossa cama um loirnho cacetudo novinho .......queremos receber emails p trocar fotos e ideias gostosas.......quem deixar contato aqui nós responderemos.......podem nos c: hamar de [casal normal legal....]

    ResponderExcluir
  14. Adoro novinhos ate 16 anos sou de SP watts 11953580606

    ResponderExcluir
  15. Procuro novinho ate 16 anos sou de SP watts 11953580606

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...